Eu gosto muito desta série e em especial DESTE episódio porque mostra c/ bom humor alguns percalços na vida dos EMPREENDEDORES que se dedicam a administrar o próprio negócio. Eu me identifiquei e principalmente me DIVERTI MUITO c/ o episódio do qual extraí 2 clipes.
I really like this series and especially THIS episode because it shows some mishaps with good humor in the ENTREPRENEURS lives who are dedicated to managing their own business. I identified myself and especially MUCH FUN with the episode which drew two shares
51 faz placement no seriado "The Big Bang Theory"
A ação ocorreu no episódio 21 da sexta temporada da sitcom de maior sucesso mundial da atualidade, com o título “The Closure Alternative”
Após o reconhecimento da marca cachaça, empresas como a Cia. Müller de Bebidas estão investindo alto para expor seus produtos no mercado norte-americano.
A companhia comemora o sucesso da ação de product placement (colocação do produto de forma orgânica no cenário) realizado com a Cachaça 51 na série americana “The Big Bang Theory”.
A ação ocorreu no episódio 21 da sexta temporada da sitcom de maior sucesso mundial da atualidade, com o título “The Closure Alternative” (A Alternativa de Encerramento), em que a garrafa da Cachaça 51, tipo exportação, aparece em três diferentes cenas na cozinha da personagem Penny.
Agora que a Penny também sabe fazer caipirinha, ela tem mais um pretexto pra fazer o Haj conversar. |
O episódio inédito foi transmitido dia 25 de abril nos Estados Unidos
pela CBS, com audiência de 15,05 milhões de norte-americanos, apenas
nessa primeira exibição. Seu maior concorrente por audiência na TV
norte-americana, “Two And A Half Men”, ficou com 11,8 milhões no mesmo
dia. No Brasil, o episódio inédito está previsto para ser veiculado
amanhã (30), às 21h30, pela Warner Channel. A série também é transmitida
no país pelo SBT.
(fonte: http://exame.abril.com.b)
Nenhum comentário:
Postar um comentário