MARCELOGRAPHICS & DAVI TRINDADE

Marcelographics2013Head

quinta-feira, 25 de abril de 2013

MADONNA - Caricaturas em tributo / Cartoons Tribute / Notícias atualizadas / NEWS !!!



-->




Madonna leiloa pintura por U$7 milhões para educação de meninas

 

 

Madonna vendeu uma pintura abstrata do artista francês Fernand Leger por 7,16 milhões de dólares, na terça-feira, para arrecadar fundos para projetos de educação de meninas no Afeganistão, no Paquistão e em outros lugares. 
A pintura de 1921, "Trois Femmes de la Table Rouge", que tinha uma estimativa pré-venda de até 7 milhões de dólares, foi adquirida por um comprador não identificado no leilão de arte impressionista e moderna da Sotheby's, em Nova York, de acordo com o site da casa de leilões.
A cantora pop disse em abril que comprou a pintura em 1990 e que a venda combinaria suas paixões pela arte e a educação ao angariar fundos para a Fundação Ray of Light, uma organização sem fins lucrativos que oferece formação profissional para crianças de rua e agricultoras pobres.
"Eu não posso aceitar um mundo onde as mulheres ou meninas são feridas, alvejadas ou mortas seja por ir à escola ou por ensinar em escolas para meninas. Nós não temos tempo para ser complacentes", disse Madonna em um comunicado no mês passado.
"Quero trocar algo valioso por algo de valor inestimável - Educar meninas!"
Madonna adotou duas crianças do Malaui e planeja construir 10 escolas no país do sul da África.

"Trois Femmes de la Table Rouge" - Fernand Leger


 Essa e outras notícias você também confere no CickMaisSalvador - o portal online da cidade de SALVADOR - Bahia/BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOO BOX FINAL BANNER

2leep.com